Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ni and Me

Somos um casal da década de 60 com muitos anos de cumplicidade, amor, amizade e respeito mútuo. As viagens, mas não só, são um tónico que mantém viva esta relação e este projeto a dois.

Ni and Me

Somos um casal da década de 60 com muitos anos de cumplicidade, amor, amizade e respeito mútuo. As viagens, mas não só, são um tónico que mantém viva esta relação e este projeto a dois.

Preparar a Passagem de Ano

Já falta pouco para chegarmos ao final do ano, ainda temos que cruzar o Natal, mas faz todo o sentido preparar atempadamente esse momento.

Cada vez é mais difícil escolher um lugar para dar as boas vindas ao ano seguinte e uma procura atempada significa poupar algum dinheiro bem como ter tudo reservado até que esse dia chegue.

O ano passado assim fizemos e depois de um busca intensiva e envio de emails a muitos hotéis, a Ni, como sempre, lá descobriu o local ideal.

E o Vale do Rio Hotel Rural mereceu a nossa escolha.

IMG_0936.JPG

 Nunca lá tínhamos estado, mas todo o descritivo nos pareceu ser o destino correto.

UHPQ4393.JPG

Inserido numa paisagem verdejante em Palmaz, com o rio Caima ali ao lado, estacionamento privativo no hotel (algo que procuro sempre), a escolha foi de todo acertada.

Partimos a essa aventura sozinhos, nunca o tínhamos feito, e foi interessante pois tivemos a possibilidade de conhecer pessoas novas e no final acabamos numa amena cavaqueira com pezinhos de dança á mistura.

Festa bastante animada, gente feliz e depois de muitas horas a comer, beber, dançar, conversar chegar ao quarto e descansar, sem ter que conduzir, é fantástico.

No dia seguinte serviam um brunch com um horário bastante alargado para quem gosta de ficar na cama até mais tarde depois de uma noite bem passada.

Por fim, fomos fazer uma caminhada ao longo do Rio Caima e a paisagem é mesmo bonita, com trilhos entre o arvoredo e com o rio sempre presente.

IMG_0974.JPG

 

Este ano já está tudo marcado, mas isso ficará para aqui ser escrito em janeiro.

Ni&Me

3 comentários

Comentar post