Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ni and Me

Somos um casal da década de 60 com muitos anos de cumplicidade, amor, amizade e respeito mútuo. As viagens, mas não só, são um tónico que mantém viva esta relação e este projeto a dois.

Ni and Me

Somos um casal da década de 60 com muitos anos de cumplicidade, amor, amizade e respeito mútuo. As viagens, mas não só, são um tónico que mantém viva esta relação e este projeto a dois.

Natal de Sal, aqui bem perto

Já aqui falamos sobre o Natal e o Mercado de Colónia.

Hoje decidimos passar por um local bem perto de nós que deve ser promovido, pois consideramos que é único em Portugal.

Ali o Natal cheira a sal e nem sequer vemos o mar. São as Salinas de Rio Maior.

IMG_3206.JPG

Merecem uma visita em qualquer altura do ano, mas com a aproximação do Natal, as lojas ali existentes que promovem o sal nas suas várias formas, exibem presépios em sal e o resultado é lindo de se ver. Logo à entrada, tem uma loja espetacular, a Loja do Sal, nesta altura natalícia é uma excelente ideia para solucionar as prendas de Natal.

Simpatia de quem vos recebe e responde a todas as perguntas que lhes façam.

IMG_3183.JPG

 

IMG_3181.JPG

 Acabamos por comprar umas prendas giras, eles também vos dão ideias para combinar as imensas variedades de sal com produtos da região. No final, promovemos esses produtos, encontramos a solução ideal para algumas prendas e ajudamos estes tipo de negócios que só assim florescem.

IMG_3221.JPG

Se as Salinas de Rio maior são bonitas durante o dia, uma visita noturna é algo que não se deve perder.

E novos locais de interesse têm vindo a nascer , como é o caso do "Salarium", com uma vista privilegiada para as salinas.

IMG_3199.JPG

Mas se a vontade de reconfortar o estômago aperta, então a Churrasqueira Solar do Sal é o local perfeito para juntar os amigos e degustar o excelente frango que ali servem. Reservas, apenas para grupos com oito ou mais pessoas e com parque de estacionamento nas traseiras do estabelecimento.

IMG_3194 (2).JPG

 Ni&Me