Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ni and Me

Somos um casal da década de 60 com muitos anos de cumplicidade, amor, amizade e respeito mútuo. As viagens, mas não só, são um tónico que mantém viva esta relação e este projeto a dois.

Ni and Me

Somos um casal da década de 60 com muitos anos de cumplicidade, amor, amizade e respeito mútuo. As viagens, mas não só, são um tónico que mantém viva esta relação e este projeto a dois.

Agora é a vez da Ni

Olá, eu sou a Ni.

Enquanto que ele gosta de pedras, recolhe-as e dá asas á sua imaginação construindo casinhas e janelinhas, a minha paixão é a moda.

IMG_E3170.JPG

Como a maioria das mulheres, gosto de trapos e mesmo quando viajo é obrigatório fazermos uma visita ao shopping mais próximo, nem que isso implique percorrer mais uns quilómetros.

Shopping a dentro e lá vou eu, percorro lojas e lojas sem fim e perco a noção do tempo, pois não consigo resistir a ver tudo e fico sempre com aquela sensação de que me falta algo essencial no meu roupeiro, sim, porque tudo o que é roupeiro cá em casa é para mim.

Por vezes, quando abro a porta do roupeiro, chego à conclusão que apesar de lá estarem duas ou três camisas brancas, que já não visto há mais de um ano, preciso com urgência de mais uma.

IMG_E3175.JPG

E é por isso que preciso de visitar shoppings, para repor o meu stock. E tudo corre ás mil maravilhas, até ao momento em que o meu telefone toca e ele me acorda para a realidade: "Então, já viste tudo?".

Na verdade, nem sempre isto acontece, ele tem muita paciência e também palmilha os quilómetros dos shoppings comigo e gosta de dar a sua opinião.

Adoro trapos, em especial malas e sapatos e devo confessar que por vezes me é dificil resistir à tentação de comprar uma coisita ou outra nestas incursões que fazemos mesmo quando estamos de férias.

Pois é, tal como ele com as pedras, algo me impele a comprar um mais trapinho, ou outro qualquer acessório de moda para que as férias ou escapadinhas façam sentido.

IMG_3171.JPG

Beijinhos e sejam felizes.

Ni